quarta-feira, 3 de junho de 2009


Tá, eu sou revoltada com essas coisas de sensacionalismo, tá, tá, eu sou revoltada com muita coisa, mas sensacionalismo tem um espaço especial no meu coração.

Não sei se fico com pena dos repórteres, ou se digo “bem feito”.

Quem viu me entende, Sônia Bridi fazendo uma inserção ao vivo sobre o caso do avião desaparecido. A mulher estava um caco.

Deixemos de lado as olheiras, o cabelo bagunçado e a falta de maquiagem (afinal, alguém devia ter acordado ela naquele momento). Sônia esqueceu todas as regras de apresentação no jornalismo televisivo. Balançava a cabeça, embaralhou palavras, claramente ela não estava no melhor estado, levando em consideração que ela é,hoje, uma das melhores repórteres da TV.

Ri muito mais com aquela cena, do que anos de Zorra Total (não que eu veja Zorra Total), mas enfim, vocês entenderam.

E o que eu sinto mais pena é porque ela não falou nenhuma novidade, foram notícias repetidas, mas a emissora TINHA que fazer ela entrar ao vivo.

Só desejo bons sonhos pra Sônia, durma bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário