segunda-feira, 1 de junho de 2009

[post do fds revoltado que tive]

Ah cara, juro, cansei de 2009. Não quero mais. Quero um ano novo de novo.
*Criando um novo Ano Novo no meu ano*.
Quero novas resoluções; dizer que vai ser diferente. Quero parar de ser chata [estou exagerando nos últimos tempos]. Quero pedir desculpa pra muita gente que decepcionei. Quero mandar um outro punhado de gente tomar no c*. Enfim, quero mudar, sem sofrer mudanças. Entende? =)

Não sei se sou só eu, ou o mundo ao meu redor está numa incrível tendência de ter dêérrês.
Liguei o botão fo**-se. Quem achar que eu estou estranha têm uma ótima percepção. Sim, estou estranha e vai levar um tempo ainda pra melhorar.

Desculpa se é verdade, mas me aturem.

=)

Isso não é apenas mais uma TPM. Estou revoltada, mas feliz. E créu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário