terça-feira, 16 de junho de 2009


Feriado? Trabalho. Dia dos namorados? Trabalho. Sábado? Trabalho. Domingo? Trabalho. Férias? Finalmente!!! Depois de anos reclamando, uma chance de “descansar”. Quem tiver trilhas por ai pode chamar que tô indo. Antes, mais uns trabalhos da faculdade pra não perder o costume =D


Bixo, ele ligou de novo. De novoooo!!! Uma amiga minha atendeu o telefone e disse que era minha namorada! E mesmo assim!!! Ele LIGOU!!! O que ele queria um menage? E ainda fez questão de dizer que tinha falado com a minha namoradA. Cara, se toca!!! Não te quero! Eu não me acho, isso não é cu doce. O fato é: você é B-I-Z-A-R-R-O! BjsNÃOmeliga =)

Um comentário:

  1. Menage? Huahsushuhsahsauhusahsa! Ninguém merece pqp!!! Adoooro!!! Homem sem noção é foda mesmo

    ResponderExcluir