terça-feira, 9 de junho de 2009


O que eu acho mais engraçado nos meus sonhos não é a riqueza de detalhes, que, acreditem, é imensa. O que mais me deixa pasma é minha facilidade de unir dois locais completamente diferentes em uma cidade só.


O sonho começou bem, achei que estava bizarro, mas não posso questionar. Meu objetivo era comprar um transmissor FM, tava dirigindo e pá, aí parei em uma loja (criada pela minha imaginação) ali perto do viaduto da BR. Até ai tudo bem, tive o maior trabalho do mundo pra sair com o carro da vaga, porque um cara me trancou, estava revoltada.
Não há conexões nesse sonho, fiquem avisados.
Só sei que tive que passar pra pegar a vaca.


Estava eu na Quinta da Boa Vista (no Rio), andando com meus amigos daqui do RN, até ai beleza, mas a UFRN era dentro da Quinta. Paramos no “dormitório” da faculdade né? A distribuição espacial era assim? Um prédio com uns 15 andares, cada “quarto” tinha 1,5m x 1,5m com meio metro de altura, essa era a sala, um “buraco” ligava essa sala ao quarto de dormir, que era do mesmo tamanho e ainda tinha um banheiro. Não, minha mente não conseguiu criar o banheiro.
Só sei que um amigo me puxou pra conversar nesse cubículo, e a única coisa que lembro é de discutir com o meu sonho.
Sério que estou sonhando com algo desse tamanho? Eu sou claustrofóbica gente! Por que eu estou sonhando com algo tão pequeno?


Descemos e uma amiga, não lembro se era a Vaca ou Lôra:
Moram famílias aqui gente, FAMÍLIAS de 4, 5 pessoas.
Carai, pô. COMO??? Eu mal dava ali dentro.


Aí, andando pela mata lá, Quinta da Boa Vista e tal, encontro o Bauru, tipo, o Bauru que eu vou praticamente todo o dia, no meio da mata!!! Com cadeiras, muitas, e todas lotadas, aí, claro, não paramos pra comer ali, não tinha lugar. =/


Teve mais coisa, mas não lembro, ou então, enfim...

Um comentário:

  1. Tenho sonhos assim de vez em quando. É foda mesmo quando vc acorda e percebe que no fundo não sonhou nada O.o

    ResponderExcluir