sexta-feira, 19 de junho de 2009

Tá! Beleza! Eu sou inocente! Eu achei mesmo que aquele cara pediu meu telefone com boas intenções, pensei que ele não fosse dar em cima. Pensei que fosse só pra tirar dúvidas mesmo!!! E principalmente, pensei que ele não fosse me ligar TODA hora.
Como você não entende que está incomodado?

- Alow?
- Oi.
- Te acordei foi?
- Foi.
- Vai fazer algo hoje?
- (han?) Aniversário de um amigo.
- Você tava dormindo, depois eu te ligo.

Algumas horas depois.

- Oi.
- Vai fazer algo hoje?
- Sair.
- Quer tomar uma cerveja?
- Não posso.
- Ah tá. Depois eu te ligo pra marcar algo.
- TCHAU!

No dia seguinte, depois de não atender 3 ligações.

- Oi. ¬¬
- Bom dia, vai fazer algo hoje?
- Trabalhar
- E a noite?
- Dormir
- Hum.
- Tchau

Semana seguinte... Sexta a noite... Telefone tocando... Peço pra um amigo atender o telefone.

- Oi, não ela deixou o celular comigo, não vou encontrar com ela hoje, não. Tchau.

Sábado de manhã... DE MANHÃ!!! Ele não aprendeu que eu quero dormir??? Sorte que eu
estava acordada e curtindo a vida, tomando um caldinho de camarão com os amigos.

- Por favor, eu não aguento mais, atende o telefone e fala qualquer coisa, mas faz ele parar.
- Tá bom, me dá esse telefone aqui. Alow? Quem é você? Hum... E o que você está querendo com a minha namoraDAAA? Não, o telefone dela está comigo agora. Se e fosse você parava de ligar. Não, ela não vai estar com o aparelho mais tarde. Tchau. Não ligue nunca mais.

Não sei o que foi melhor, ela dizer que tava namorando comigo, ou a cara dos garçons ao redor. Aushashuahshasuahsahsuashuahsuahshu 5 minutos depois liga o namorado dela, e obviamente eu grito... “PERDEU PLAYBOY!!! Ela ta te traindo comigo!!!”


Uma semana depois, penso eu que ele tinha desistido. Não!!! Ele volta a ligar pro meu celular.
Por sorte aquela amiga ainda tá comigo.

-Sério que é você com essa vozinha ridícula de novo?
[Silêncio] tu tu tu tu ....
- Ainda desligou na minha cara.

Aí eu penso, FINALMENTE ele vai se tocar, NÃO. Ele liga então pro meu TRABALHO!!! Como assim??? Medo dessa pessoa.
Se eu estivesse dando corda eu entendia, ficava com medo, mas entendia. Ele se deu ao trabalho de procurar o telefone do meu trabalhoooo.

- Informações, bom dia.
- Você não tá mais com o seu celular não, né?
- (como assim???) Não.
- Ah, é. Sua namorada falou que tava com ele.
- (pra quê você ligou?) Hunrum.
- Sua namorada parece bastante ciumenta.
- É. Você me deu trabalho pra explicar quem estava ligando.
- Tem como sair hoje?
- Não.
- Tá ocupada?
- Milhões de trabalhos na faculdade.
- E semana que vem?
- [ele REALMENTE quer sair] Também estuo ocupada.
- Até quando você está ocupada?
- Mês que vem.
- Marca um dia então.
- [Como assim? Tipo, 02 de agosto? Sério?] Não.
- Hum...
- Tchau.

Tu..tu...tu...

Ufa... Livre há 6 dias.
=)

2 comentários:

  1. Puta que pariu!!! Passei por algo parecido ahushasushauhsa! O cara pediu meu telefone pra "marcar um cinema ou uma pizza". Só aos poucos que fui me tocando que eram outras intenções O.o Mas daqui pra lá ele já me ligava tipo 23 vezes por dia! Argh! Odeio homem insistente!

    ResponderExcluir