quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Um sonho de comercial.

Acordar e perceber que era melhor ter ficado na cama. Não, melhor levantar. Por quê? Porque na cama você acaba sonhando com aquela pessoa que você não quer nem cruzar. Yeap! E ainda com pausa para comercial. Sim! Acredite. Meu cérebro idiota achou um jeito de ser ainda mais incrível. Comerciais! Venda de móveis, uma ONG com alguma coisa super proteja a natureza, próximo capítulo da novela, entre outras originalidades.

Sério, quando acordei não acreditei, mas era verdade, a mídia me influencia a esse ponto. Se alguém quiser anunciar, estou ajustando os horários ainda. Amigos, com certeza, ganham desconto.

Só quem entende, entende: Pra isso ser considerado novela só faltava comercial mesmo.

Duas campanhas que eu acho o máximo! E uma que me dá medo (Coca-Cola).










Isto faz um bem? Sério??? Então ta né?! Créu!

Um comentário:

  1. tu tá ficando é doida e num sabe :D
    eu achei foooodas essas duas campanhas! já tinha visto a primeira também

    beeeijo!

    ResponderExcluir