domingo, 18 de janeiro de 2009

Copo d'água, até a última gota...


“Se eu te dissesse quantos copos de água consigo juntar no meu quarto você também não iria acreditar”

Certas coisas você apenas balança a cabeça e finge acreditar [ dança da tartaruguinha], mas outras é melhor levar a sério [nada do Gzero]. Por exemplo, seria possível fazer um TCC apenas com material tirado da internet? Aparentemente sim.

Como fazer um TCC [Trabalho Completamente Cu] ?

Passo 1 - Se junte com amigos que só não largaram o curso ainda porque... Por que a gente não largou mesmo?

Passo 2 - Acabe ficando com um tema “sem noção” , tipo, clima, vegetação e hidrografia de um município no interior da Paraíba [Bomba! Nem o Olhakipédia chegou lá ainda.

Passo 3 – Se junte uma tarde com o grupo para discutir o trabalho e acabe vendo os vídeos bizarros que vocês gravaram na viagem [praticamente um reality show só para maiores].

Passo 4 – No dia anterior a entrega do TCC se reúna novamente com o grupo, se alguns integrantes faltarem não faz mal, vocês vão acabar entrando em algum site de horóscopo e discutindo com que signo você mais combina.

OBS: Faltam menos de 24 h para a entrega e a únicas partes prontas são: Capa, contra capa, referência [Como assim? Referência sem material? Yeap, we’re that good].

Passo 5 – Vire a noite redigindo sobre um tema que você não faz a menor idéia da diferença que ele fará em sua vida. Acorde acabada para apresentar o projeto e aguarde a aceitação da "banca".

Horóscopo de hoje: Apesar de você estar louco para descansar e jogar tudo para o alto, esse momento ainda não chegou. Nesta fase descansar é um luxo. Cuide de sua energia e não deixe que ela caia, não é momento. Não desanime agora que seus objetivos estão quase todos em suas mãos.

Bicho, não acredito em horóscopo não, mas dá certo demais!!

Dica do Talheres. : Na hora do brinde cuidado para não quebrar o cálice. Só porque você acha que o copo não quebra, não significa que ele não possa rachar. [Quem entendeu, entendeu. Quem não entendeu dança com Mr. Bean]

Mr. Bean na Dança do Créu [ ORIGINAL ]


Nenhum comentário:

Postar um comentário