quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

De tempo à Russo...

Se você é como eu e nunca tem tempo pra nada. Está sempre meio aqui, meio alí, meio que fazendo tcc, meio que vendo filme, meio que batendo papo, meio que estudando pra prova que é amanhã e nem sabe o que vai cair, seja bem-vindo ao mundo moderno. E nunca está inteiramente em canto nenhum, seus problemas estão resolvidos, os cientistas acabam de criar mais um aparelho super moderno que promete te dar mais tempo livre, mas o tempo que você vai gastar para aprender com ele funciona, aí você que se resolva...
Porque fazemos de tudo para ter tempo sobrando, todos os aparelhos trazem essa ilusão de que sua vida será facilitada e mesmo assim, você nunca tem tempo para nada. E ai como faz?

Solução da besta que vos fala: entra na Internet, pra ver se relaxa um pouco pra voltar a vida “moderna”. Aí eu [vulgo pessoa sedentária que ama internet] acho isso: G1 –> blog do Luciano trigo –> site da FNAC –> livro do Bruno Munari –> Ilustradora Anna Laura Cantone – sério pô sou louca por arte contemporânea, não estudo, não sei nomes de artistas, não critico racionalmente obras, mas admiro. E Anna realmente me impressionou, com suas ilustrações, ela me fez voltar ao mundo da infância, aquele mundo seguro e intocável, onde a correria se esvai entre as brincadeiras e as tardes vendo tv. Onde eu podia ler 2, 3 livros por semana, onde eu tinha TEMPO para gastar. Aí, em um momento nostalgia me peguei cantando “Cai Cai Balão” [momento criança lesa ON]. Aí fui procurar o que no vocêtube? Quedas!!!


Queda da Mulher Melancia (Watermelon Falls Down)



Em homenagem a “feminista” Helô Maravilha, não quero que ela fique achando que eu sou dessas que divulgam apenas o lado sexual da mulher e esquecem dos problemas do país!!!





Se eu for eleita fornecerei tratamento dentário para todos!!! E tenho dito!!!
Né não Russo?







Uma ilustração da Anna aí....

Nenhum comentário:

Postar um comentário