quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Música, imagem e paciência.

Depois de dias trancada, vendo as mesmas caras numa telinha minúscula e ouvindo as mesmas pessoas falando as mesmas frases, você pensa... "O que p***** eu estou fazendo aqui?" Mas impossível ter raiva, adoro o que faço.

Adoro mais ainda o UP que meu horóscopo me dá (Sua energia está a mil, sua vida social pegando fogo e os amores...ah os amores!). Energia? Vida social? Ah os amores????? Sério??? AMORES???? #%@%@##%@##%#%#%#%# de amores!!! Quero é paz na minha vida. Paz e uma pitada de sacanagem. Quem me vê falando assim jura que eu faço alguma coisa. Mas isso que é bom, deixar na dúvida.

Beleza, estou com dor de cabeça, não vou revisar esse texto, e minha cama está logo ali. Sendo assim, faraóóóÓ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário