Acordar e perceber que era melhor ter ficado na cama. Não, melhor levantar. Por quê? Porque na cama você acaba sonhando com aquela pessoa que você não quer nem cruzar. Yeap! E ainda com pausa para comercial. Sim! Acredite. Meu cérebro idiota achou um jeito de ser ainda mais incrível. Comerciais! Venda de móveis, uma ONG com alguma coisa super proteja a natureza, próximo capítulo da novela, entre outras originalidades.
Sério, quando acordei não acreditei, mas era verdade, a mídia me influencia a esse ponto. Se alguém quiser anunciar, estou ajustando os horários ainda. Amigos, com certeza, ganham desconto.
Só quem entende, entende: Pra isso ser considerado novela só faltava comercial mesmo.
Duas campanhas que eu acho o máximo! E uma que me dá medo (Coca-Cola).
“Se eu te dissesse quantos copos de água consigo juntar no meu quarto você também não iria acreditar”
Certas coisas você apenas balança a cabeça e finge acreditar [ dança da tartaruguinha], mas outras é melhor levar a sério [nada do Gzero]. Por exemplo, seria possível fazer um TCC apenas com material tirado da internet? Aparentemente sim.
Como fazer um TCC [Trabalho Completamente Cu] ?
Passo 1 - Se junte com amigos que só não largaram o curso ainda porque... Por que a gente não largou mesmo?
Passo 2 - Acabe ficando comum tema “semnoção” , tipo, clima, vegetação e hidrografia de um município no interior da Paraíba [Bomba! Nem o Olhakipédia chegou lá ainda.
Passo 3 – Se junte uma tarde como grupo para discutir o trabalho e acabe vendo os vídeos bizarros que vocês gravaram na viagem [praticamente um reality show só para maiores].
Passo4 – No dia anterior a entrega do TCC se reúna novamente com o grupo, se alguns integrantes faltaremnão faz mal, vocês vão acabar entrando em algum site de horóscopo e discutindo com que signo você mais combina.
OBS: Faltam menos de 24 h para a entrega e a únicas partes prontas são: Capa, contra capa, referência [Como assim? Referência sem material? Yeap, we’re that good].
Passo 5 – Vire a noite redigindo sobre um tema que você não faz a menor idéia da diferença que ele fará em sua vida. Acorde acabada para apresentar o projeto e aguarde a aceitação da "banca".
Horóscopo de hoje: Apesar de você estar louco para descansar e jogar tudo para o alto, esse momento ainda não chegou. Nesta fase descansar é um luxo. Cuide de sua energia e não deixe que ela caia, não é momento. Não desanime agora que seus objetivos estão quase todos em suas mãos.
Bicho, não acredito em horóscopo não, mas dá certo demais!!
Dica doTalheres. : Na hora do brinde cuidado para não quebrar o cálice. Só porque você acha que o copo não quebra, não significa que ele não possa rachar. [Quem entendeu, entendeu. Quem não entendeu dança com Mr. Bean]
Se você é como eu e nunca tem tempo pra nada. Está sempre meio aqui, meio alí, meio que fazendo tcc, meio que vendo filme, meio que batendo papo, meio que estudando pra prova que é amanhã e nem sabe o que vai cair, seja bem-vindo ao mundo moderno. E nunca está inteiramente em canto nenhum, seus problemas estão resolvidos, os cientistas acabam de criar mais um aparelho super moderno que promete te dar mais tempo livre, mas o tempo que você vai gastar para aprender com ele funciona, aí você que se resolva... Porque fazemos de tudo para ter tempo sobrando, todos os aparelhos trazem essa ilusão de que sua vida será facilitada e mesmo assim, você nunca tem tempo para nada. E ai como faz? Solução da besta que vos fala: entra na Internet, pra ver se relaxa um pouco pra voltar a vida “moderna”. Aí eu [vulgo pessoa sedentária que ama internet] acho isso: G1 –> blog do Luciano trigo –> site da FNAC –> livro do Bruno Munari –> Ilustradora Anna Laura Cantone – sério pô sou louca por arte contemporânea, não estudo, não sei nomes de artistas, não critico racionalmente obras, mas admiro. E Anna realmente me impressionou, com suas ilustrações, ela me fez voltar ao mundo da infância, aquele mundo seguro e intocável, onde a correria se esvai entre as brincadeiras e as tardes vendo tv. Onde eu podia ler 2, 3 livros por semana, onde eu tinha TEMPO para gastar. Aí, em um momento nostalgia me peguei cantando “Cai Cai Balão” [momento criança lesa ON]. Aí fui procurar o que no vocêtube? Quedas!!!
Queda da Mulher Melancia (Watermelon Falls Down)
Em homenagem a “feminista” Helô Maravilha, não quero que ela fique achando que eu sou dessas que divulgam apenas o lado sexual da mulher e esquecem dos problemas do país!!!
Se eu for eleita fornecerei tratamento dentário para todos!!! E tenho dito!!! Né não Russo?
Analisando a frase de dois modos (entre os diversos) que track pode significar em inglês, track de rumo e track aquela paradinha que vem antes do número da faixa, quando o nome da música não aparece. Com esse título não busco afirmar que essa perda está acontecendo do nada, que só com a chegada do créu que a música brasileira meio que se perdeu de vez.
Como a maioria das coisas na vida, elas, as mudanças, acontecem como uma bola de neve rolando numa montanha [talvez Aspen, onde Paris passa férias, não é difícil de acreditar que ela causaria uma avalanche]. Não podemos esquecer de Roberto Carlos "noiando" as massas com seu calhambeque [sim, eu não gosto do Rei], ou do Tchan, dançando na boquinha da garrafa [eu era criança e dançava na boquinha da garrafa, como pude fazer isso??!!].
Será pela nossa inocência que nos deixamos levar por tal "track", ou será exatamente o oposto? Por gostarmos tanto do vulgar nos deliciamos com a situação? Vou ser sincera, não chego em casa e coloco meu mp3 pra tocar Chico ou Elis, são tantos os problemas, tantas das brigas com amigas e casos amorosos mal resolvidos, que realmente não quero ser politicamente correta, então não serei hipócrita. Eu ouço Avril. Eu ouço HipHop. Eu ouço "I kissed a girl"! Taí, assumi! Sim! Ouço música “ruim”. Mas me recuso a passar pela praga de Vitor e Leo. Praga maldita.
Não gosto de como os jovens [não sou idosa, mas tenho mais cabeça que muito adulto de hoje], vem mostrando que não tem nada na cabeça. Porque sinceramente uma pessoa que compra roupas baseadas no que está passando na novela, ou que leva sua vida como se fosse RBD é demais pra minha cabeça.
E não, não concordo com o modo de “divulgação” do mundo GLS vem sendo explorado. Depois de todas as brigas, todas as mortes, todo o preconceito a mídia explora, na minha humilde opinião, de forma sensacionalista o “mundo” gay. Sempre tem que voltar essa “modinha”. Homossexualismo não é moda. Não é porque está na TV que você tem que imitar, não é porque você beijou uma garota na balada que você pode chegar vestindo uma camisa com um arco-íris. Tudo bem que passos enormes foram dados, desde T.A.T.U. não havia um “boom” tão grande de temas homossexuais na mídia [Lindsay Lohan e seu caso com a Dj “santinha”, The L Word, Ana Carolina, Daniela Mercury, novelas da “Mundo”, entre tantos outros], mas certas coisas simplesmente não me passam péla garganta saca? Temas muito “forçados”, que parecem mais jogadas de marketing sem noção. Mas......... Não vou sair gritando a utopia dos direitos humanos (“Toda pessoa tem direito à vida, à liberdade e à segurança pessoal.” Declaração Universal dos Direitos Humanos). Abaixo qualquer tipo de modinha!!! Quer ser EMO? Seja, mas não porque todo mundo na sua sala é. Quer ser fresca? Seja, mas não porque GossipGirl está no ar.
Não sou hipócrita. Eu ouço sim. Ouço I kissed a girl. [And I like it, porque ela é gostosa *brinks*]. E como diz Vini "As feias que me perdoem: Mas beleza é fundamental". Não concordo com a frase, postei só pra dar uma de cachorrona, mas isso já é assunto para outro tópico. Na verdade não gosto da música, só curto o ritmo dançante e ajuda a “esvaziar” a cabeça [afinal não é exatamente essa a função de uma música sem noção como essa?].
Então só pra mostrar meu receio perante o rumo que a música, não somente no Brasil, está tomando. Pois ouvir que Mallu Magalhães é a nova Elis e, que Jonas Brothers, os novos Beatles, dos quais eu também não sou fã, contudo tenho consciência da importância que tiveram para a música. Me revolto sim. O que a próxima geração vai ouvir? Onde está o Cazuza dessa geração? Legião? Cássia? Chico? Tom?
Tudo bem, eu sei, todos os citados são meio que os “sem futuro” da geração passada [drogas, sexo e rock, quando não isso, apenas álcool, que não deixa de ser droga], porém, contudo, todavia, entretanto, eles falavam alguma coisa. Eles reclamavam, expunham a realidade, faziam poesia. E não rimas pobres, que você não precisa nem acabar de ouvir estrofe para saber o final. Fala sério!!!
Outro ponto que me irrita profundamente é o outro "track", os artistas hoje, na maioria das vezes, não fazem mais um CD, você acaba ouvindo apenas uma, duas músicas no máximo e depois caemno esquecimento. Não sei se é apenas pelo grande númerode pessoas tentando alcançar o estrelato, ou se é apenas falta de talento mesmo. Tá bom, estar no mundo musical não é fácil e blá blá blá, mas sérioooo [momento Amy OFF]. Cansei de me revoltar com o mundo. Estou com fome e acabei de baixar o Show de Justin [vulgo super sexy dança pra carai, toma tequila no meio do show]. Então, GO GO , vida mundana. Esse eu comia com garfo, faca e guardava pra sobremesa.
Citação do dia: Escorregou abaixa e créu. [GO GO madonna]