terça-feira, 29 de junho de 2010

Terminar um namoro, já seria o suficiente para iniciar e acabar um mês sem mais acontecimentos interessantes, não na minha vida. Arrumar um segundo emprego, ter uma crise alérgica, conhecer Campina Grande, Paraíba, ganhar algum reconhecimento acadêmico na minha área. Para muitos já daria coisa pra comentar durante uns meses, mas lembrem-se junho não é um mês é uma saga. Então, estou concluindo mais um semestre da faculdade. Deixei de lado todos os planos de sair de casa, larguei um emprego e tive um programa cancelado, ou seja, perdi o outro emprego. Estar desempregada e receber uma proposta de estágio.
Estou fazendo planos pra viajar pra Caxias do Sul, e quase comprando minhas passagens para ir ao Rio. Enquanto dirijo mais de 400 km pra tomar um leve vinho, jogando poker, em Gravatá, Pernambuco.
Comprar um All Star e já estar preste a joga-lo fora. Concluir dois “meio que documentários”, e entregar outros dois vídeos. Aprender a fazer tapioca, acender uma fogueira de São João e soltar fogos pela primeira vez.
Sim, ainda estamos em junho.
Ver o Brasil jogar na Copa do Mundo, e torcer pra Alemanha. Ter ido a uma festa a fantasia, e ao aniversário da minha mãe, ter passado o Dia dos Namorados num show de forró tomando juízo e todinho do mal, e... Aprender a fazer todinho do mal. Dentre tantas coisas conhecer muita gente. E, chorar por exaustão física e mental.
Escrever, sem ter noção nenhuma da ordem dos fatos, como foi o meu mês, mesmo hoje sendo dia 29 de junho, e o mês sem fim ainda não ter acabado. Muita coisa ainda vai acontecer nas próximas 24 horas, fiz planos pra isso. Por que eu não espero para postar isso quando finalmente acabar? Tudo pode acontecer e se esse mês realmente não acabar ficarei eternamente revoltada por não ter postado isso quando tive chance. Sou impulsiva, exagera, e falta um terceiro elemento pra completar. Quando isso acabar vou queimar a folhinha do calendário pra ter certeza que ele não volta.
Ninguém precisa saber da minha vida, mas é bom pra você refletir como o seu tempo é você que faz, se não deu tempo muitas vezes foi por falta de vontade, e só.

2 comentários:

  1. Poizé.

    But now it's over my dear. =x

    ResponderExcluir
  2. As vezes a gente se culpa da falta de tempo pra tudo,mas varias vezes percebo que se eu tivesse expremido um pouco o tempo dava,me identifiquei com o post,tmbm terminei um namoro...meu tempo aumentou..eheh

    ResponderExcluir