domingo, 13 de junho de 2010

Fiquei observando casais, porque afinal, não tenho nada melhor pra fazer da minha vida. Casais recentes, casais que brigam, casais que se amam, casais que não se entendem, casais que são iguais, casais que são diferentes, casais que são casais, casais que são a mesma pessoa, enfim, casais. É engraçado quando você está há tanto tempo com alguém que não precisa se preocupar, você resolve problemas que não sabe porque está resolvendo e não se incomoda, e magicamente alguns de seus problemas são resolvidos como se o universo recompensasse você. Bem, isso é ser um casal, minha opinião, tá. Encontramos momentos ótimos, momentos tristes, tudo, mas tem alguém lá. Mas mesmo com tudo é na monotonia que se afirma um casal. Enquanto temos no que pensar temos porque estar juntos, quando não há harmonia no silêncio achamos o verdadeira vilã dos relacionamentos, a falta de conexão. Sempre tive mania de brigar pelos outros, quando o problema é comigo acabo nem ligando e esqueço, mas quando alguém mexe com uma pessoa que eu gosto muito é melhor eu não ficar sabendo, porque vai ter barraco. E, na minha opinião, os casais mais bonitos que eu vejo são assim, o problema é encontrar alguém que esteja disposto a lutar por você, com você, ou simplesmente deixar de lado aquela hora de sono se isso vai proporcionar o sorriso mais lindo do mundo. Promessas são feitas, o negócio é não procurar um liquid paper depois de assinar aquele contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário