segunda-feira, 25 de maio de 2009

Nóstanaolgia [carinha de anjo]

Aproveitando a estiga de reativar o blog, postarei diariamente, até o pessoal aqui do trabalho descobrir que o blogspot tá aberto e bloquearem novamente =) [malditos carinhas da internet]

Me sinto nostálgica.

Não espero que o tempo volte, longe de mim querer voltar as coisas. Mas certas lembranças me fizeram sorrir hoje. Tava dirigindo ontem, torcendo que na rádio tocasse telegrama, de Zeca Baleiro, [coincidência, ou não, rapha postou essa música hoje no blog].

Mas não tocou [malditos programadores] começa, então, “palavras ao vento” interpretada por Cassia Éller, bixo, foi instantâneo, tudo que me aconteceu em 2004 veio na mente. E fiquei assim, meio nostálgica.

Quando não quiser escrever vou postar as coisas que acontecem aqui no trabalho [leia-se lugar onde não faço nada, ou, minha meia lua]

Pessoa estranha: Speak english?
Eu: Yes, man.
Pessoa estranha: Donde je can get le bus?
(gente, quantas línguas!!! não era inglês???)
Eu: Blábláblá..
Pessoa estranha: Obrigado.
*sorrindo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário