quarta-feira, 27 de maio de 2009

Nos sonhos da Vaca

Eu acordei, vim pro trabalho, abri o blog e pensei: puts, não tenho nada pra escrever.
Eis que aparece a Vaca, abre parênteses, uma das melhores amigas da estudante cansada que vos escreve, dizendo que tinha sonhado comigo.

Vaca diz: Tava eu, tu, e mais dos amigos lá no colégio. Aí do nada eu e você aparecemos numa parada de ônibus. Quando a gente entra você fica conversando com o motorista e eu sem entender. Do nada, você desce do ônibus e começa a apostar corrida com ele. E eu gritando com o motorista pra ele parar, porque ele tava quase atropelando você. Aí tu, finalmente, conseguiu ultrapassar o ônibus, e ficou tããããoooo feliz quando conseguiu. Mas depois você sumiu no meio do trânsito. E eu desci desesperada te procurando, quanto mais eu corria mais longe eu ficava. E não te achei.
Talheres. diz: Valeu pô, e eu morri?
Vaca diz: Sei não, mas você tava muito feliz.
Talheres. diz: Morri, mas morri feliz ¬¬
Vaca diz: Pense assim, você ultrapassou o ônibus, vai conseguir superar seus problemas.
Talheres. diz: E morrer feliz... asuhaushauhhashash

Adoro o modo vaca de ver a vida.... adoro a Vaca =)
(declaração gratuita)

2 comentários:

  1. Huhasuhaushushuhsauhsuahsa!! Sonhos malucos RULEIAM cara! Adoro!

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que eu sonhei hoje?? Tive um pesadelo com a prof. de Semiótica. :PP
    Ela trancava agente numa sala e dizia que agente tinha que terminar o trabalho dela pq ela ia apresentar em uma tese como se fosse dela. Só me lembro dela falando assim: "Ninguém disse que eu teria que entrar nessa sala e ser uma pessoa legal". /medo o.O"

    Aí minha mãe me acordou dizendo que eu tava atrasado pro trampo.

    Porque pesadelo sempre acaba na hora fatídica, que algo acatastrófico vai acontecer? Parece filme de suspense... depois vc curioso querendo saber o que ia acontecer. rs

    xP

    ResponderExcluir