segunda-feira, 23 de agosto de 2010

É o seguinte eu podia levar a sério quando alguém avisa que eu vou acabar sofrendo por causa de um amor que não vai dar certo, poderia seguir alguns valiosos conselhos dados, mas aí? Não seria eu, né?

Um comentário:

  1. Todo mundo tem problemas de diferentes ordens,nos relacionamentos então nem se fala, então você tem o seu, ué! Ora, quem não tem? Cada um que arque com as consequências dos seus atos, ou mesmo de suas teimosias, e olha que isso dá trabalho e a gente ainda quer continuar investindo na relação, então, algo de muito bom ou minimamente de muito proveitoso vemos nisso, não é verdade? Ou você não vê? É claro que vê, senão certamente já teria desistido, ninguém é todo tempo masoquista e muito menos burro e assentimental (isso é se essa palavra existe...)Abço, sorte no amor!
    Ass: "Outsider": incerta mas previsível...
    PS: a vida como um todo é feita de riscos...e "cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." e mais "...de perto de ninguém é normal!", ouço isso - dito pelo "meu amor" durante quase 4 anos de relação e muito aprendi com essas 2 pequeninas frases...

    ResponderExcluir