sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Voltar a postar sobre o trabalho. Larguei o antigo. Por isso não postava mais com freqüência. Na verdade é só uma desculpa, não posto por preguiça mesmo. Voltando ao assunto, meu trabalho. Vou deixar no ar algumas coisas daí quem estiver lendo isso tenta linkar com algo racional: Reggae, hip hop gospel, metaleiro, Massacration, fotografia, salada e algo mais.
Trabalhar só com homens é bem interessante. Ainda mais quando discutem gosto musical... O DIA TODO!!!
Aí tentam puxar assunto e eu tento ser simpática:

Metaleiro pergunta - Que música você gosta de ouvir?
EU - Quase tudo... Menos as bandas que você tava citando aí. Não curto muito Epic Metal e Trash Metal. A única banda que você citou que eu gosto é AC/DC.
Hip Hop Golpel entra na conversa - Fala aí uma banda que você ouve então.
EU - Franz...Arctic... (meu gosto musical é estranho daí citei as mais conhecidas)
OS DOIS - Han????
Reggaeiro - Que estilo você gosta?
EU - Eu assumo... sou meio indie.
Reggaeiro - Índia?
EU - Indie, já viu o filme Juno?
Reggaeiro - Aquele com Swazeneager (não sei como escreve o nome dele)

Depois dessa pergunta eu desisti de tentar uma comunicação!!! Não conhecer Franz eu até relevo, mas não saber que filme é Juno. Quando você trabalha com mídia e entretenimento pelo menos o OSCAR você tem que ver... né? Bora lá!!!

Um comentário: