sábado, 3 de outubro de 2009

Duas coisas. Uma: o mundo é muito injusto. E outra: ele é muito sem noção também. Uma amiga minha hoje capotou o carro. Simples assim. Recebi uma ligação e tá dá “viu no jornal online? Pois vá lá, tem uma foto do carro dela virado”. Sim!?!? Como assim? Aí depois fico com uma febre que não sai nem a base de porrada. E ainda fico sabendo que o povo tá comentando sobre a minha vida, pessoas que eu nunca vi na vida!!! Vai tomar no c*. Sério mesmo!!! Minha vida é um drama, mas não sou novela!!! Por**!!! %@$%$#%!%@#$@#$#$@$#

Um comentário:

  1. É foda mesmo! muitas vezes, eu penso que sentido tem a vida e se ela vai continuar sempre essa m...
    Mas que nem dizem em um dia pode acontecer tudo como nada,quem sabe tudo mude a vida é imprevisivel.


    Que as coisas melhorem,boa sorte!!!

    beijos suaves

    ResponderExcluir