domingo, 1 de março de 2009

Tempo?

Quase um mês depois a pessoa volta a ter tempo para respirar, mas não necessariamente para uma vida social (alguém tá com raiva de mim?).

Dou mancada, falo besteira, desmarco encontro em cima da hora, sim, eu sei que eu furo com meus amigos algumas vezes. Juro, não é de propósito. Acontece!!!

Entre editar, carnaval, editar mais e arrumar um estágio eu fico pensando... “O dia podia ter pelo menos 30 horas, desse jeito eu teria 6 horas pra dormir”. Exagero! O que forma o que sou é exatamente isso: falta de tempo.

Eu tinha um post pra fazer sobre mecanismos de defesa, tipo: “esse é meu jeito e não vou mudar”, mas não consegui ler o material sobre isso, então, deixo pra depois.


Música do carnaval:

Um comentário:

  1. they certainly can do better than Brittney...fico imaginando como alguém sem tempo, que provavelmente se inpirou nesse post porque furou um rodizio comigo acha esses videos no youtube...rsrrsrsrsr!

    depois não reclame que eu não comento!
    bj!

    ResponderExcluir