quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
às
23:52
Eu conto os dois lados da história, claro, o meu lado terá muito mais detalhes, mas eu conto e acabo defendendo quem não me fez bem, mas cabe a quem está ouvindo decidir o que acha. Opinião não é algo que eu quero formar, a pessoa que forme sozinha. E que a defenda até o final. Certo? Certo, mas eu estou errada.
às
23:49
Eu sou idiota. Mas do pior tipo, daquele tipo que defende quem mais me fez mal, porque no fundo eu sei que a pessoa é legal, o problema é que nos perdemos em algum lugar. Seria hipocrisia dizer que ela mudou, a verdade é que todos mudamos. As pessoas mudam, e isso acontece pro bem, ou pro mal, e não cabe a nós decidir se é bom ou ruim. Eu amo aprendizado, e geralmente ele não vem de um jeito fácil, mas ele será sempre válido.
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
às
02:08
Tem umas coisas que eu não consigo prender o riso. Sabe aquele riso de pessoa apaixonada que não consegue se controlar? Mas no meu caso é de sacanagem mesmo. Riso incontrolável tipo BBB, Ke$ha, só dá pra rir. Adoro!
às
02:02
Pareço amiga de todo mundo. Pareço aberta a novos amigos e relações, mas é mais complicado que isso. Só porque estou sorrindo e balançando a cabeça pro que você diz não quer dizer que eu estou gostando, é questão de educação. Agora, se eu não concordar com algo que você diz eu abro um diálogo na hora, não começo bate boca, começo discussão. Isso não é questão de educação é de sinceridade mesmo, é o mínimo que qualquer pessoa merece, sinceridade e respeito, respeitarei sua opinião. É o mínimo que se merece por ser um ser humano.
Assinar:
Postagens (Atom)